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Nova Fátima, quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025 Telefone (43) 3552-1122

Atendimento Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira - 07h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

Idioma

Português

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Terç
11/02
Parcialmente Nublado
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Quar
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Chuva
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Min 21 °C
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Sext
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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 05/02/2025 às 08:06:46

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 1 3.7%
Pedidos em progresso 4 14.8%
Pedidos finalizados 22 81.5%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 27 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 3 11.1%
Denúncia 5 18.5%
Elogio 0 0%
Solicitação 9 33.3%
Reclamação 10 37%
Ouvidoria SUS 0 0%
Total 27 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 2 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 2 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 1 50%
Feminino 1 50%
Não informado 0 0%
Total 2 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 2 100%
Não informado 0 0%
Total 2 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 2 7.4%
Sem identificação 25 92.6%
Total 27 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda-feira à Sexta-feira - 07h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

CNPJ: 75.828.418/0001-90Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FATIMA

Concurso Público

Licitação

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Avenida Dr. Aloysio de Barros Tostes, 420
Centro
Nova Fátima - PR
CEP: 86310-000
Telefone: (43) 3552-1122
E-mail: contatonovafatima@gmail.com

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Versão do sistema: 2.0.0 - 07/02/2025

Portal atualizado em: 11/02/2025 16:25:06

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