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Nova Fátima, sábado, 14 de junho de 2025 Telefone (43) 3552-1122

Atendimento Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira - 07h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sext
13/06
Parcialmente Nublado
Máx 19 °C
Min 8 °C
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0.0
Sáb
14/06
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 11 °C
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Domi
15/06
Chuvas Isoladas
Máx 18 °C
Min 13 °C
Índice UV
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Segu
16/06
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 15 °C
Índice UV
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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Dr. Aloysio de Barros Tostes, 420

II – Horário de Funcionamento:

07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

24 Horas por dia no site (Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(43) 3552-1122

E-mail:

denisefoganholomiranda@gmail.com

IV – Responsável

Denise Foganholo

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Pedido presencial

1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado.

Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 29/05/2025 às 08:22:42

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 1 1.6%
Pedidos em progresso 25 41%
Pedidos finalizados 34 55.7%
Pedidos aguardando resposta 1 1.6%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 61 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 3 4.9%
Denúncia 26 42.6%
Elogio 0 0%
Solicitação 14 23%
Reclamação 18 29.5%
Ouvidoria SUS 0 0%
Total 61 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 3 75%
Pessoa Jurídica 1 25%
Total 4 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 2 50%
Feminino 0 0%
Não informado 2 50%
Total 4 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 2 50%
Não informado 2 50%
Total 4 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 4 6.7%
Sem identificação 56 93.3%
Total 60 -

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