Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Nova Fátima, quarta-feira, 06 de maio de 2026 Telefone (43) 3552-1122

Atendimento Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira - 07h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

Idioma

Terç
05/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Maio de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Bairro dos Messias passa a contar com treinos semanais de futsal para crianças, adolescentes e mulheres

A novidade foi anunciada durante a cerimônia de entrega da quadra e já está em funcionamento


Bairro dos Messias passa a contar com treinos semanais de futsal para crianças, adolescentes e mulheres

O esporte segue ganhando força em Nova Fátima. Após a recente inauguração da quadra da Escola Municipal Rural Moisés Lupion, o Bairro dos Messias já começa a colher os frutos do novo espaço com o início dos treinos semanais de futsal, que agora fazem parte da rotina da comunidade.

A novidade foi anunciada durante a cerimônia de entrega da quadra e já está em funcionamento, sob a coordenação do professor Ivano, diretor de esportes do município. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover saúde e fortalecer a integração entre os moradores.

Os treinos acontecem duas vezes por semana, sempre às terças e quintas-feiras, com horários divididos por faixa etária:

  • Das 18h10 às 19h: para crianças (meninos e meninas)
  • Das 19h às 20h: para adolescentes e mulheres

A proposta busca atender diferentes públicos, ampliando o acesso ao esporte e garantindo que mais pessoas possam participar das atividades.

A implantação dos treinos reforça o compromisso da administração municipal em investir não apenas em infraestrutura, mas também em ações que promovam qualidade de vida e oportunidades para a população.

Com a nova quadra em pleno funcionamento, o Bairro dos Messias vive um novo momento, onde o esporte se torna ferramenta de transformação social, convivência e desenvolvimento, especialmente entre os jovens.

A expectativa é de que cada vez mais moradores participem dos treinos, fortalecendo o espírito comunitário e aproveitando ao máximo o novo espaço esportivo.

12 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 05/05/2026 16:10:24

Prefeitura Municipal de Nova Fátima - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.