Nova Fátima, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (43) 3552-1122

Atendimento Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira - 08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Administração - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias por Categoria

Deputado Cobra Repórter anuncia convênio para pavimentação do bairro do Messias com pedras irregulares

O prefeito de Nova Fátima, Carlos Messias, esteve, nesta quarta-feira (01), com o secretário estadual de Insfraestrutura, Sandro Alex, em Curitiba, para a assinatura de um convênio no valor de R$1,3 milhão para pavimentação com pedras irregulares no bairro dos Messias. Trata-se de mais um pedido do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, atendido pelo secretário Sandro Alex.
“Essa pavimentação com pedras irregulares é um investimento muito importante, reivindicado há muito tempo pelos moradores. A obra, sem dúvida, vai melhorar a trafegabilidade e, assim, proporcionar uma melhor qualidade de vida de quem vive ali na região. Quero agradecer o prefeito Carlão pela confiança e também o governador Ratinho Junior e o secretário Sandro Alex por atenderem mais esse pedido meu”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter.

Fonte: https://www.cobrareporter.com.br/nova-fatima-deputado-cobra-reporter-anuncia-convenio-para-pavimentacao-do-bairro-do-messias-com-pedras-irregulares/

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 29/09/2022 16:21:57

Prefeitura Municipal de Nova Fátima - PR.